terça-feira, 1 de dezembro de 2009

...End of the World...


Lembrei-Me disto,talvez porque vi hoje o tal filme " 2012 " , aonde segundo rezam as profecias no dia 21/12/2012 , chegará o Apocalipse ...
Cada qual com as suas crenças e convicções , se Me acredito que nesse dia irá acontecer o Cataclismo ?!?...Sinceramente,não !!! Porquê ?O Cataclismo acontece a cada dia que se passa,a Humanidade assim o faz acontecer a todo o momento...
Se porventura,como no filme,o Cataclismo chegar de 1 vez só e for tudo dizimado,se estou pronto para ele ? Sim e Não !!!
Não , porque uma pessoa por mais que queira ,quer viver sempre mais e mais ...
Sim , porque a qualquer momento a minha hora pode chegar e não sou Eu que mando nisso...

Mas gostava de ser avisado primeiro caso isso acontecesse,pelo menos gostava de fumar 1 último cigarro em paz e poder dizer ;bem,é chegada a Hora !!!deixa-Me ir daqui embora para algum lado desconhecido ou então ser cinza e poeira...

Mas se isso porventura acontecesse ( Cataclismo ) , o culpado é somente o Homem !!!
O Homem Destruíu o paraíso que a Natureza criou...



1 comentário:

Ricardo disse...

Meu caro, se não for em 21/12/2012, eu tenho a certeza que vai ser em 3/3/3000. E se não for, eis as minhas próximas previsões:

3/3/3003, 3/3/3033, 3/3/3333(eia que esta é que é mesma poderosa! se o mundo não acabar nesta data, bem fodasse, então andam a gozar conosco, fodass!!)

e se não for no milénio 3, epá, então no quatro é que vocês vão ver.

E se não for no milenium 4, bem, então quando for, bem, quando for vai ser mil vezes pior, as pessoas vão morrer 10000vezes de seguida, e vão passar em vez de uma eternidade no inferno, imensas eternidades no inferno!!! Á Á Á Á!!!

E aqueles que forem para o céu, os bonzinhos, vão ter que aturar o deus 100 mil vezes por semana, só para verem que quem espera sempre alcança!

ok, e é isso