sábado, 15 de novembro de 2008

...Trovas e Cantigas de Embalar ...


Através de um simples objecto , deram-me o previlégio de poder criar melodias , expor sentimentos , libertar sensações e o maior prazer é chorar ou sorrir interiormente no meu silêncio acompanhado por 1 melodia que como se existisse 1 "veia extra dentro de mim " que em vez de sangue , transporta sensações de meu coração até minhas mãos ...


Sinto-Me 1 previligiado por o poder fazer e transformar meus momentos de solidão em acompanhados momentos de felicidade , prazer único e infindável descarregar de meu coração para 1 público invisivel a meus olhos ...


" I Am the WishMaster " e tenho o previlégio de criar Música...


Se 1 voz pudesse escolher para 1 dia 1 recital dar , é natural quem seria a eleita e seria o realizar de Meu Sonho.....

2 comentários:

Gothicum disse...

Simplesmente fenomenal.

Blood Tears disse...

A Mítica Tarja é fenomenal!

Blood Kisses