terça-feira, 9 de setembro de 2008

... Crepúsculo e o Abraço Dela ...



Dias Vazios , Noites Curtas...
Envolto num mistério inconsciente , deixo minha alma se libertar de Mim e viajar por mundos que não sei se já vivi ou ainda viverei.
Todos esses mundos e essas imagens são tão reais , que Me deixam a pensar e tentar perceber o porque das coisas acontecerem.Recordo-Me da imagem enquanto garoto mais novo de ver uma mulher endemoninhada bem à minha frente e recordo-Me de ao mesmo tempo querer avançar mais,para o poder contemplar mais a fundo , mas ao mesmo era como se houvesse uma parede "do receio" , que não me deixava avançar mais ... Ainda me lembro dessa imagem todos os dias e bem que Me acreditei em algo que não é real , é palpável e se vê , mas que acredito que bem ao meu lado , por cima de Mim está e à minha volta circula....
O Invisivel e o Sobrenatural ....
Que forma Tem ?!? Não sei , nem em sonhos ainda o Vi ; mas sinto-o bem perto ...



(...) "Através do crepúsculo, da escuridão e do nascer da lua
Minhas lágrimas escarlates irão escorrer
Como sangue roubado e amor sussurrado
De fantasias desfeitas" (...)


http://www.dailymotion.com/video/x496o8_tarja-turunen-die-alive_music


(fica a melodia eterna )...

p.s....Ainda 1 dia destes falava de Medo e neste video estão "representadas as minhas maiores fobias"....Cães e Ratos

2 comentários:

Blood Tears disse...

O receio e a atracção irresistível pelo sobrenatural.... Sagrado, profano, ou simplesmente cativante?
Sentimo-nos parte do invisível que nos rodeia.....

Ah, e a mítica Tarja! Que voz brutal, adoro ouvi-la cantar! :)

Blood Kisses

Ricardo disse...

Senhor Engenheiro Ricardo, venho deste modo informa-lo que por aqui passei e que passarei futuramente todas as quartas e sextas feiras, ou nos dias 10 de cada Mês, se o meu cargo de Patrão de Deus o deixar.
Às vezes também sinto o sobrenatural, quando vejo seios realmente grandes. Não é invisivel, mas enfim, não lhe posso tocar, que é mais ou menos o mesmo.
Desculpa Cof, era só numa de arejar um pouco.
Gosto da ideia de estares aqui a escrever, pois acredito que a escrita é a melhor forma que temos de expormos o nosso ser. E tu, tal como eu, sempre foste uma pessoa parca em palavras, especialmente no que se refere a sentimentos. Assim é uma forma de te conhecer melhor, ou de te conhecer de uma maneira que nunca conheci.

Um abraço

Ata